- Oi amor, tudo bem?
- Tudo sim mãe, e com a senhora?
- tudo bem também, já foi pro cursinho?
- tô quase chegando.. Deixei tudo organizado lá em casa, o Bêr tá la com uns amigos e o Lipe no trabalho...
- Ahan, tudo bem então.. Era só isso, beijo, te amo muito ok?
- Beijo, eu também mãe.Desliguei o telefone já entrando no prédio, a minha sala era a sala 7, cheguei, sentei e assisti a aula normalmente, não teve nada de diferente.. Me despedi do professor Bruno, que alias era um GATO *-*, quando estava saindo, mandei mensagem pra Sabrina, uma das minhas melhores amigas, dizendo : " O fdp, vai la em casa hoje, as 19:00 u_u, é uma ordem, kk " Ela logo respondeu " O vadia, você pensa mandar em mim né, kk Pode deixar, o Phelipe tá lá ?" nem respondi, deixei ela no vácuo.Chegando em casa, era umas 14:30, os colegas do Ber ainda estavam lá com ele, entrei, cumprimentei todos, inclusive o Diego e fui para a cozinha beber um pouco d'água bem gelada, peguei o jarro na geladeira e um copo na gaveta, coloquei o copo em cima da pia, enchi de água e quando me virei dei de cara com o Diego, bebi a água rapidamente ele percebeu, riu :
- Você fica linda com vergonha. Disse ele se aproximando de mim e alisando meu cabelo. Fique pasma, só conseguia olhar nos olhos dele, mais nada e ele continuou dizendo : - Sabia que desde o nosso ultimo beijo, não consegui beijar mais nenhuma outra garota, ?
.Meu coração disparou, minha mão começou a suar, e eu respondi gaguejando : - Ma.. mas po..por que ?Ele riu e me beijou, eu que não era boba nem nada retribui aquele beijo caloroso e apaixonado... Ele parou o beijo com um selinho e disse : - Respondeu sua pergunta? Eu sorri,: - Não ..- É porque meu coração é e sempre será só seu meu amor, você é tudo que eu sempre sonhei..Eu só dei um sorrisinho de canto e o beijei novamente.. Paramos de nos beijar e fomos pro meu quarto, quando passamos de mãos dadas pela sala todos os meninos que estavam la encheram o saco k Entramos no quarto, fechamos a porta e nos deitamos na cama, apoiei minha cabeça no peitoral dele e ficamos lembrando dos momentos bons que passamos juntos... Papo vai papo vem, o celular dele toca.. Ele disse que não queria atender... Peguei o telefone dele, olhei o nome na telinha tava lá "Jade Putinha" < Eu que tinha salvo assim por que eu odiava essa menina, enfim.. Peguei e atendi...
- O que você quer?Ela sem intender nada respondeu : - Quem tá falando..
- É a namorada do Di aqui, o que quer com ele ?
- Namorada? O Baby não tem namorada..
- Olha aqui sua vadia de quinta, pra você é Diego, não tem nada de baby.. O Di é meu namorado e eu não quero saber de você ligando ou mandando mensagens pra ele tá ouvindo.. ?
Antes mesmo dela falar qualquer coisa eu desliguei o celular, entreguei a ele e falei irônicamente : - o Baby, sua mulher tava querendo saber onde você está.Ele me olhou e disse : - Tá louca? Você é minha mulher e eu sou só seu agora.. Ahn, e que história é essa de namorada ?
- Era só pra ela te deixar em paz (:
Ele sorriu, me deu um beijo na testa e disse: - Mor, agora vou la na sala ficar um pouco com os meninos se não já viu né ?
- Claro, eu vou tomar banho agora também
Ele me deu um selinho, disse tchau e foi pra sala.. Foi tomar meu banho, nunca estive tão alegre na minha vida kkk... Fique pensando no Diego e no Lucas, os amores da minha vida *-*
CONTINUA BEBÊS.. COMENTEM TIPO, MUUUUUUUUUUUUUUUUITO OK ?
BEIJO, BEIJO..
COOOOOOOOOOOONTINUA AMORE!! MUITO BOOM!
ResponderExcluirCooooontinua !
ResponderExcluir