Bernardo - Né Fael, também tô achando que dessa vez procede haha.
No meio da conversa meu celular tocou, eu atendi antes mesmo de ver quem era, - Alô..
xx - Alô, quem tá falando?!
eu - É a [nome], quem é?
xx - ah, é só pra você dar um recadinho pro seu irmão..
eu - Qual deles?
xx - o caçulinha haha, o bambizinho.
eu - dobra sua língua pra falar do meu irmão seu merda.
o cara começou a rir e eu tava muito preocupada com o Bê cara e comecei a gritar com o cara.. - O que você quer com meu irmão desgraçado, fala, fala! Bernardo liga pro Phelipe agora! . O Bernardo me obedeceu e ligou pro Lipe, ele já tava chegando e eu fiquei enrolando o cara..
xx - Não, num chama seu irmão não porque se não a porra vai ficar seria.
eu - O que você quer com meu irmão cara?
xx - Com seu irmão nada, mas esse favelado que vocês colocaram dentro da sua casa.. Ahhh se ele não ficar esperto. Ele e uns caras que estavam perto começaram a rir.
eu - O que ele fez porra? O que?
xx - só manda ele ficar longe da minha mina. Aaaaaaaah pra que o homem foi falar isso, já comecei a chorar e todo mundo preocupado, o Phelipe chegou e me viu naquele estado, só pegou e telefone e já botou moral
Phelipe - Eae mano, qual é o precedê?!
xx - fala pro teu mano ae ficar longe da minha mina se não o pau vai quebrar..
Enquanto eles conversavam os meninos queriam saber quem era e tal, o Diego vei, me abraçou de lado, e deu um beijo na minha testa, eu contei tudo pra eles e o Bernardo ficou puto, querendo saber de qualquer jeito quem é, dai ele foi pra perto do Lipe ver o que tava acontecendo.. o Phelipe voltou pra perto de mim e eu comecei a ouvir a conversa..
Phelipe - Caralho man, mas precisa deixar minha irmã assusta? Tu não encosta um dedo nela tá ligado rapá?!
xx - Relaxa que meu negocio é seu irmão. Fala pra ele ficar longe da minha mina.
Phelipe - Tu toma cuidado velho, se machucar alguém da minha familia tu morre, entendeu porra? Tu morre.
O Lipe já tava alterado, eu tava com medo, o Diego me confortando e meu irmão inconformado..
Bê - Caralho vei, quem é a mina dele?! Quem era?!
Phelipe - Sei não, mas te orienta Bernardo, fica esperto. Qualquer coisa tu pode chamar os muleques que nois dá um jeito, flw? . O Phelipe viu que eu estava abraçada com o Diego e não gostou muito porque ele odeia o Di... Phe - sai dai muleque, sai.
O Diego saiu e o Lipe se sentou do meu lado e começaram a me acalmar, o Diego foi na cozinha e me trouxe um copo d'água, eu bebi e pedi que me deixassem um pouco sozinha e fui pro meu quarto.. Fiquei lá uns 10 minutos, até que alguém bateu na porta, eu pedi pra entrar e era o mô Diego, quando o vi eu abri um sorriso que o contagiou também.. Ele ficou em pé, parado na frente da cama, colocou as mãos no bolso da bermuda e ficou me olhando com cara de bobo, eu fiquei com a mesma cara de boba pra ele, sorrindo feito otária, me sentei na cama e olhei pra um pedaço da cama vazio, ele se sentou com muuuuuuuuuito estilo, colocou a mão na minha nuca e beijou, fui um dos momentos mais lindos da minha vida rs. Eu continuei o beijo apoiando uma das mãos no ombro dele e chegando meu corpo mas pra perto do dele. Tava um clima muito bom, o beijo tava ótimo, se eu pudesse ficava o dia todo o beijando. rs Mas não é possível, se não o Phelipe mata ele :c kk. Tavamos num beijo intenso, eu mordisquei o lábio inferior dele parando o beijo com vários selinhos, ele disse entre os mesmos - mozau eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal!
Eu sorri - Diego, eu te amo mô s2
Diego - Eu tb te amo mozau, mtmt
Nenhum comentário:
Postar um comentário