13 de dezembro de 2012

SEMPRE CONTIGO NEYMAR :9 - 3

Comecei a cantar enquanto me banhava, estava rindo atoa k. Logo terminei, vesti uma regata verde, um short curto branco e fiquei descalço mesmo, penteie o cabelo, fazendo uma trança embutida, peguei meu celular e fui pra sala ver se os meninos ainda estavam lá. E sim, estavam kkk. Lembrei que tinha chamado a Sabrina pra ir pra lá, ai mandei mensagem pra Bruna e pra Thais tb.. Assim que entrei na sala e me sentei no sofá do lado do mô o Rafael disse: - Hmmm Cunhado, tô achando que sua irmã e o Diego procede. riu
Bernardo - Né Fael, também tô achando que dessa vez procede haha.
  No meio da conversa meu celular tocou, eu atendi antes mesmo de ver quem era, - Alô..
xx - Alô, quem tá falando?!
eu - É a [nome], quem é?
xx - ah, é só pra você dar um recadinho pro seu irmão..
eu - Qual deles?
xx - o caçulinha haha, o bambizinho.
eu - dobra sua língua pra falar do meu irmão seu merda.
 o cara começou a rir e eu tava muito preocupada com o Bê cara e comecei a gritar com o cara.. - O que você quer com meu irmão desgraçado, fala, fala! Bernardo liga pro Phelipe agora! . O Bernardo me obedeceu e ligou pro Lipe, ele já tava chegando e eu fiquei enrolando o cara..
xx - Não, num chama seu irmão não porque se não a porra vai ficar seria.
eu - O que você quer com meu irmão cara?
xx - Com seu irmão nada, mas esse favelado que vocês colocaram dentro da sua casa.. Ahhh se ele não ficar esperto. Ele e uns caras que estavam perto começaram a rir.
eu - O que ele fez porra? O que?
xx - só manda ele ficar longe da minha mina. Aaaaaaaah pra que o homem foi falar isso, já comecei a chorar e todo mundo preocupado, o Phelipe chegou e me viu naquele estado, só pegou e telefone e já botou moral
Phelipe - Eae mano, qual é o precedê?!
xx - fala pro teu mano ae ficar longe da minha mina se não o pau vai quebrar..
       Enquanto eles conversavam os meninos queriam saber quem era e tal, o Diego vei, me abraçou de lado, e deu um beijo na minha testa, eu contei tudo pra eles e o Bernardo ficou puto, querendo saber de qualquer jeito quem é, dai ele foi pra perto do Lipe ver o que tava acontecendo.. o Phelipe voltou pra perto de mim e eu comecei a ouvir a conversa..
Phelipe -  Caralho man, mas precisa deixar minha irmã assusta? Tu não encosta um dedo nela tá ligado rapá?!
xx - Relaxa que meu negocio é seu irmão. Fala pra ele ficar longe da minha mina.
Phelipe - Tu toma cuidado velho, se machucar alguém da minha familia tu morre, entendeu porra? Tu morre.
O Lipe já tava alterado, eu tava com medo, o Diego me confortando e meu irmão inconformado..
Bê - Caralho vei, quem é a mina dele?! Quem era?!
Phelipe - Sei não, mas te orienta Bernardo, fica esperto. Qualquer coisa tu pode chamar os muleques que nois dá um jeito, flw? .  O Phelipe viu que eu estava abraçada com o Diego e não gostou muito porque ele odeia  o Di...  Phe - sai dai muleque, sai.
O Diego saiu e o Lipe se sentou do meu lado e começaram a me acalmar, o Diego foi na cozinha e me trouxe um copo d'água, eu bebi e pedi que me deixassem um pouco sozinha e fui pro meu quarto.. Fiquei lá uns 10 minutos, até que alguém bateu na porta, eu pedi pra entrar e era o mô Diego, quando o vi eu abri um sorriso que o contagiou também.. Ele ficou em pé, parado na frente da cama, colocou as mãos no bolso da bermuda e ficou me olhando com cara de bobo, eu fiquei com a mesma cara de boba pra ele, sorrindo feito otária, me sentei na cama e olhei pra um pedaço da cama vazio, ele se sentou com muuuuuuuuuito estilo, colocou a mão na minha nuca e beijou, fui um dos momentos mais lindos da minha vida rs.  Eu continuei o beijo apoiando uma das mãos no ombro dele e chegando meu corpo mas pra perto do dele. Tava um clima muito bom, o beijo tava ótimo, se eu pudesse ficava o dia todo o beijando. rs Mas não é possível, se não o Phelipe mata ele :c kk. Tavamos num beijo intenso, eu mordisquei o lábio inferior dele parando o beijo com vários selinhos, ele disse entre os mesmos - mozau eu nunca vou deixar ninguém te fazer mal!
Eu sorri - Diego, eu te amo mô s2
Diego - Eu tb te amo mozau, mtmt

                                     CONTINUA, COM COMENTÁRIOS.


29 de junho de 2012

SEMPRE CONTIGO NEYMAR :9 - 2

- Alô, mãe?
- Oi amor, tudo bem?
- Tudo sim mãe, e com a senhora?
- tudo bem também, já foi pro cursinho?
- tô quase chegando.. Deixei tudo organizado lá em casa, o Bêr tá la com uns amigos e o Lipe no trabalho...
- Ahan, tudo bem então.. Era só isso, beijo, te amo muito ok?
- Beijo, eu também mãe.Desliguei o telefone já entrando no prédio, a minha sala era a sala 7, cheguei, sentei e assisti a aula normalmente, não teve nada de diferente.. Me despedi do professor Bruno, que alias era um GATO *-*, quando estava saindo, mandei mensagem pra Sabrina, uma das minhas melhores amigas, dizendo : " O fdp, vai la em casa hoje, as 19:00 u_u, é uma ordem, kk " Ela logo respondeu " O vadia, você pensa mandar em mim né, kk     Pode deixar, o Phelipe tá lá ?" nem respondi, deixei ela no vácuo.Chegando em casa, era umas 14:30, os colegas do Ber ainda estavam lá com ele, entrei, cumprimentei todos, inclusive o Diego e fui para a cozinha beber um pouco d'água bem gelada, peguei o jarro na geladeira e um copo na gaveta, coloquei o copo em cima da pia, enchi de água e quando me virei dei de cara com o Diego, bebi a água rapidamente ele percebeu, riu  :
    - Você fica linda com vergonha. Disse ele se aproximando de mim e alisando meu cabelo. Fique pasma, só conseguia olhar nos olhos dele, mais nada e ele continuou dizendo : - Sabia que desde o nosso ultimo beijo, não consegui beijar mais nenhuma outra garota, ? 
    .Meu coração disparou, minha mão começou a suar, e eu respondi gaguejando : - Ma.. mas po..por que ?Ele riu e me beijou, eu que não era boba nem nada retribui aquele beijo caloroso e apaixonado... Ele parou o beijo com um selinho e disse : - Respondeu sua pergunta? Eu sorri,: - Não ..- É porque meu coração é e sempre será só seu meu amor, você é tudo que eu sempre sonhei..Eu só dei um sorrisinho de canto e o beijei novamente.. Paramos de nos beijar e fomos pro meu quarto, quando passamos de mãos dadas pela sala todos os meninos que estavam la encheram o saco k Entramos no quarto, fechamos a porta e nos deitamos na cama, apoiei minha cabeça no peitoral dele e ficamos lembrando dos momentos bons que passamos juntos... Papo vai papo vem, o celular dele toca.. Ele disse que não queria atender... Peguei o telefone dele, olhei o nome na telinha tava lá "Jade Putinha" < Eu que tinha salvo assim por que eu odiava essa menina, enfim.. Peguei e atendi...
- O que você quer?Ela sem intender nada respondeu : - Quem tá falando..
- É a namorada do Di aqui, o que quer com ele ?
- Namorada? O Baby não tem namorada.. 
- Olha aqui sua vadia de quinta, pra você é Diego, não tem nada de baby.. O Di é meu namorado e eu não quero saber de você ligando ou mandando mensagens pra ele tá ouvindo.. ?
Antes mesmo dela falar qualquer coisa eu desliguei o celular, entreguei a ele e falei irônicamente : - o Baby, sua mulher tava querendo saber onde você está.Ele me olhou e disse  : - Tá louca? Você é minha mulher e eu sou só seu agora.. Ahn, e que história é essa de namorada ?
- Era só pra ela te deixar em paz (: 
Ele sorriu, me deu um beijo na testa e disse: - Mor, agora vou la na sala ficar um pouco com os meninos se não já viu né ?
- Claro, eu vou tomar banho agora também 
Ele me deu um selinho, disse tchau e foi pra sala.. Foi tomar meu banho, nunca estive tão alegre na minha vida kkk... Fique pensando no Diego e no Lucas, os amores da minha vida *-*

CONTINUA BEBÊS.. COMENTEM TIPO, MUUUUUUUUUUUUUUUUITO OK ?
BEIJO, BEIJO..


3 de maio de 2012

SEMPRE CONTIGO NEYMAR :9

1º pessoa, sem rodeios, direto ao ponto_______
 Eu morava em São Paulo, sou são paulina fanática e apaixonada pelo Lucas Moura, minha vida são meus dois irmãos e minha mãe, minha mãe e meu pai se divorciaram e meu pai foi morar na Inglaterra, cada ano um de nos vai pra lá passar as ferias, esse ano é a minha vez, minha mãe Marcella, não gosta muito dessa historia, mas meu pai Jorge faz questão de ver o Phelipe, o Bernardo e eu, Bernardo é o caçula, foi adotado pelos meus pais, tem 16 anos, Phelipe, é o mais velho tem 19, eu sou a do meio e tenho 18. Um dos meus maiores sonhos é fazer um intercambio em Portugal com minhas melhores amigas Bruna e Thais, estava fazendo um curso de inglês britânico, por causa do meu pai, então meu dia foi assim ....
Acordei as 9h o Bê estava na escola, minha mãe trabalhando e Phelipe ainda dormia, fiz minha higiene matinal, fui até a cozinha, tomei meu café, e fui chamar acordar o Lipe :
- Lipe, lipe, acorda, ja são 9:30h
- idai ?
- Você tem que ir trabalhar seu muleque ;s
- Nossa é mesmo, você fez café ?
- Não, a mamãe fez antes de sair .
- Ta bom, vou só tomar banho e desço
- ta, te espero la embaixo
Ele levantou, e hora que ia entrando no banheiro falou :
- [a] nega, faz misto quente pra mim, por favor ?
Eu olhei pra ele com uma cara de quem tava morrendo de preguiça, virei as costas e fui pra cozinha, cheguei la, peguei o pão de forma, o presunto e a mussarela, enfim... fiz o misto pro folgado do Lipe, deixei na tampa de uma vasilha que tava la em cima da mesa, e fui assistir TV, liguei, coloquei na globo e estava passando Bem Estar, deixei la mesmo, logo acabou e começou a passar Bob Esponja, fiquei prestando atenção, até que o Lipe desceu e disse :
- E ai criançona que assiste bob esponja, fez o misto pra mim.
- Fiz, ta em cima da mesa .
Continuei prestando atenção até que meu telefone toca "Assim você mata o papai - sorriso maroto", subi até meu quarto, peguei era um numero diferente, eu atendi :
- Alô ?
- Alô, quem ta falando ?
- Não, com quem tu quer falar ?
- Com o Jota
- [a] amor, não tem esse nome aqui não ...
- ata, desculpa.
- Que isso, não tem problema.Tchau
Desliguei o telefone, desci com ele e voltei assistir Bob Esponja, até que acabou e começou a passar Hannah Montana, af, como eu odeio isso, me levantei fui ate a cozinha, virei pro meu irmão falei :
- Ta aqui ainda muleque ?
- Calma bebezona, o papai aqui ja ta saindo, Você viu meu celular ?
- Vi, ta la no sofá .
- Ta, beijo, amo você .
- Eu tambem te amo .
Ele saiu apressado e foi pro trabalho, ja era 11:00 faltava poucos minutos pro Bê chegar do colégio, desliguei a Tv, arrumei a bagunça do café e comecei a fazer o almoço, passou 10 minutos o Bê chegou, foi na cozinha, me deu um beijo na bochecha, e perguntou :
- Ta tudo bem nega ?
- ta sim, e com você ?
- to otimo ...
- como foi a aula hoje ?
- normal ,  kkk . Esse rango vai demorar pra ficar pronto, to com uma fome caverna :/
- Vai não, a mamãe ja tinha deixado pronto, é só esquentar .
- Nossa, mais essa minha mãe vale ouro kk, vou la tomar banho.
- é vai mesmo, vai ser o tempo de você tomar banho, e aqui ficar pronto .
- Ta subii * [aa] nega o Lipe ja foi ?- ele gritou
- Ja sim .
Voltei a mexer a panela, dai o celular do Bê tocou, procurei ele e estava dentro da mochila que ele deixou jogada no chão, eu atendi :
- Ooi
- Iae, cade o Bernardo ?
- Ta no banho, quem quer falar com ele ?
- Falta de consideração, nem reconhece mais minha voz ... É o Diego :/
- [a] Desculpa Diego, vou desligar que eu to fazendo o almoço pra mim e pro Bê ta, bj tchau
- bj, avisa pra ele que eu liguei, tchau.
Desliguei o celular, abaixei o fogo, coloquei o celular dele em cima da mesa, e fui até o quarto dele, bati na porta e mandei ele andar rápido que já estava pronto, logo ele desceu desliguei o fogo e colocamos a comida no prato :
- Bê, o Diego ligou, pediu pra que assim que terminasse ligasse pra ele ...
- tu ainda gosta dele nega ?
- [a] não sei, acho que sim, tipo a gente terminou o nosso relacionamento a pouco tempo, e eu o amava muito, nem sei o que eu sinto por ele mais ...
- Ele ainda te ama nega, volta com ele.
- Não, não quero voltar com ele .
A gente fica em silêncio, eu termino de almoçar, coloco o prato na pia, saio andando e digo :
- Bernardo, a cozinha hoje é você quem arruma .
- Ta, vou arrumar .
Subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti uma regata vinho com um short jeans um pouco curto, penteie o meu cabelo, escovei os dentes peguei minha apostila e desci, avisei o Bê que estava indo para o curso, ele só fez um sinal de positivo com a cabeça, sai de casa e fui andando, pensando na vida, nos momentos bons que passei ao lado do Diego, quando eu estava quase chegando o meu celular toca olhei na tela era minha mãe ...


CONTINUA AMORES, IAE PARA PRIMEIRO CAPITULO, GOSTARAM ? COMENTEM MUUUITO, CONTINUO AMANHÃ SE TIVER 2 COMENTARIOS  *-*
                    

NOVA TEMPORADA :9 '

___________________________________________________________________________________

Ui

KKK, tava sem criatividade pra titulo, mas a parada é o seguinte, eu posto e vocês comentam, ok ? Ok.

1 de maio de 2012

Volti *-*

Caraca, que saudade de postar aqui, mesmo que muitos não leem, nem visitem aqui, eu gosto de postar, porque sei que algumas pessoas vem aqui *--* ;* Volto com os imagines hoje ainda.
BÊJO DA GÔDA *-*
                 

26 de janeiro de 2012

AJUUUUUDA ?????

http://produtosnorma.com.br/volta-aulas-norma/cultural-frase.asp?frase=2423 me ajuuda ? é só clicar em GOSTEI ' obrigada

24 de janeiro de 2012

Imagine 13

Ele para o beijo e olha nos seus olhos , e fala : Você é a mulher da minha vida ;
Você sorri e dá outro beijo nele , ele retribui e vai parando o beijo com selinhos ,
Ney : Vamos embora ?
Você : Claro , o Ney te leva ate a casa de vocês , o Neymar reúne a familia toda na sala ..
REUNIDOS ;
O Neymar começa a falar : Atenção , desde que vi a [seunome] quando ela foi la no hotel , sinto algo muito forte por ela , sim ! Eu tinha meus motivos pra não querer ela só pra mim , por que , ela não quis ficar comigo pra ficar com aquele Matheus , mais o amor que sinto por ela foi mais forte que esse relacionamento que ela teve que aquele cara , e esse amor prevalesse até hoje , e aqui , resolve reunir a familia toda para pedir a mão da [seunome] em namoro , -- ele se aproximou de você , segurou sua mão , te levantou e ajoelhou-se na sua frente -- [seunome] você é a mulher da minha vida , você me concedeu muitos dias de alegria , muitos dias de felicidade , você me mostrou o que é se apaixonar de verdade , você me mostrou o que é sofrer por uma mulher  , mesmo não querendo , eu me apeguei a você , e você se tornou o meu mundo , você me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor ! [seunomecompleto] você aceita namorar comigo ?
Você respira fundo , enquanto lagrimas escorriam no seu rosto ...
Você : Ney , eu sempre fui apaixonada por você , eu ja ate te namorei e você não sabia u.u -ele ri- ter te conhecido foi a melhor coisa que ja me aconteceu , mas ... - ele te imterrompe-
Ney : Mas ?
Você : é claro que eu aceito - você se ajoelha e da um beijo nele enquanto todos aplaudiam -
                   FIM 

23 de janeiro de 2012

AVISO ;(

Amores , eu vou desativar o blog por algum tempo , ta muito dificil postar aqui , quase ninguem comenta , e tals , vou continuar postando imagines na comunidade :

Pode acompanhar meu twitter >> @Neymar_PiazonFC && @GilLimaFC_ 
Obrigada a você que acompanha e logo menos , estou de volta *-* 

1 de janeiro de 2012

Preciso de ajuda :((

Amores , agora como nunca eu preciso de vocês ;
Eu criei um Fc , pro Patrock jogador sub20 do São Paulo , gostaria de pedir a vocês que adicionem e participem das comunidades , :
   . PERFIL : 
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7244449060444387798
         . MSN :
patrickcruzfc@hotmail.com
    . TWITTER :
@Patrick_Cruz_
 . COMUNIDADES :

                                Obrigada ; beijos *-*